Área do Paciente - Teleinterconsulta
Bem-vindo à área do paciente! Saiba como o TeleNordeste se aproxima de você, sem barreiras, mas sempre com a segurança e o cuidado que você merece.
Entenda como funciona:
Acompanhamento Personalizado
A teleinterconsulta é uma extensão do atendimento que você já recebe em sua Unidade Básica de Saúde. Por isso, ela deve ser sempre acompanhada pelo seu médico de família, garantindo que seu histórico e necessidades sejam plenamente atendidos.
Visita Domiciliar
Se você precisa de uma consulta e não pode se deslocar, não se preocupe! A teleinterconsulta pode ser realizada em sua casa, desde que o médico de família e sua equipe de saúde estejam presentes para acompanhar o atendimento.
Equipe da APS sempre junto a você
A APS, como coordenadora do seu cuidado, estará sempre presente durante a teleinterconsulta. Assim reforçamos o seu cuidado.
Como acessar o TeleNordeste
Quer se beneficiar deste serviço? É simples! Visite sua Unidade Básica de Saúde, converse com sua equipe e, se necessário, sua teleinterconsulta será agendada com uma das diversas especialidades médicas ou multiprofissionais disponíveis.
Lembre-se: Esse é um projeto do Sistema Único de Saúde (SUS)
Isso significa que a teleinterconsulta é totalmente gratuita para você.
Precisa de ajuda na teleinterconsulta?
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