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Área do Paciente - Teleinterconsulta

Bem-vindo à área do paciente! Saiba como o TeleNordeste se aproxima de você, sem barreiras, mas sempre com a segurança e o cuidado que você merece.

Entenda como funciona:

Acompanhamento Personalizado

A teleinterconsulta é uma extensão do atendimento que você já recebe em sua Unidade Básica de Saúde. Por isso, ela deve ser sempre acompanhada pelo seu médico de família, garantindo que seu histórico e necessidades sejam plenamente atendidos.

Visita Domiciliar

Se você precisa de uma consulta e não pode se deslocar, não se preocupe! A teleinterconsulta pode ser realizada em sua casa, desde que o médico de família e sua equipe de saúde estejam presentes para acompanhar o atendimento.

Equipe da APS sempre junto a você

A APS, como coordenadora do seu cuidado, estará sempre presente durante a teleinterconsulta. Assim reforçamos o seu cuidado.

Como acessar o TeleNordeste

Quer se beneficiar deste serviço? É simples! Visite sua Unidade Básica de Saúde, converse com sua equipe e, se necessário, sua teleinterconsulta será agendada com uma das diversas especialidades médicas ou multiprofissionais disponíveis.

Lembre-se: Esse é um projeto do Sistema Único de Saúde (SUS)

Isso significa que a teleinterconsulta é totalmente gratuita para você. 

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Precisa de ajuda na teleinterconsulta?

Acione nosso suporte no WhatsApp:

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TeleNordeste Suporte
(11) 96856-6334 

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